Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Elementor - Como Criar Sites Personalizados no WordPress

via Udemy

Overview

Aprenda a construir sites e páginas de vendas profissionais com um dos mais populares plugins de WordPress do mundo!

What you'll learn:
  • Você aprenderá a Hospedar e publicar o seu site de maneira barata e segura.
  • Irá aprender a criar um site do zero com o Elementor
  • Você aprenderá a Criar sites de maneira prática e rápida com um Design Moderno e sem precisar entender de programação
  • Você aprenderá a criar um modelo de landing page.
  • Você aprenderá a trabalhar com o Elementor de maneira avançada.

Olá, seja bem vindo aoElementor - Como Criar Sites Personalizados no WordPress. Eu me chamo Gabriel Nascimento, já possuo mais 5.000 alunos na Udemy, sou webdesigner, um dos fundadores da a Escola De Sites, trabalho com o desenvolvimento de site há 5 anos e serei o seu professor durante este curso gratuito!

Neste curso você aprenderá a Criar Sites com o Design Modernosem precisar saber de programação ou de códigos. Este é um curso tanto parainiciantesque não sabem nada sobre a criação de sites,bem como para Webdesigners e Profissionaisque já atuam no desenvolvimento web.

Durante as aulas irei ensinarconceitos práticos e aplicados ao design moderno. Iremos, juntos desenvolver 1 website do zero,e com um padrão de qualidadevisual incrível.

Através doWordPresse do uso de um construtor de páginas, você aprenderá passo a passo a utilização de ferramentas que facilitarão o desenvolvimento de sites com um design altamente atual e profissional.

O modelo criado durante as aulas irão abrir um caminho parainfinitas possibilidades, pois osconceitos práticos de designque serão ensinados poderão facilmente ser implementados para diversas situações e tipos de sites. Seja um site para você, para a sua empresa, seu evento ou para seu cliente.

O que torna essecurso único, além de seu conteúdo de grande relevância e sua forma bem estruturada é o cuidado que tive em organizar os módulos de maneira bem objetivapara que você aprenda as coisas que realmente são importantes. Otimizando, assim, o seu tempo e facilitando a sua aprendizagem.

Como falamos no início, esse é um curso tanto para leigos como para profissionais, pois organizamos o curso em5 módulos. Assim, caso você não saiba nada sobre a criação de sites e seja um verdadeiro iniciante, poderá partir do absoluto zero e caminhar passo a passo comigo. Mas caso você já trabalhe com o desenvolvimento de sites e já tenha os conhecimentos básicos, poderá ir direto aos módulos de seu interesse.

Então, se você deseja aprender a criar sites demaneira fácil, rápidae ampliar o seu conhecimento sobre o design de sites modernos, não perca essa oportunidade que com certeza irá te destacar e engrandecer profissionalmente. Aproveite eclica agora para se inscreverem nosso curso que eu estou te esperando em nossas aulas! Um forte abraço! E até já!


Gabriel Nascimento

A Escola de Sites

Taught by

A Escola de Sites

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 740 ratings

Start your review of Elementor - Como Criar Sites Personalizados no WordPress

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.