Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Fundação Instituto de Administração

Estratégia Digital e o Comportamento de Busca do Consumidor

Fundação Instituto de Administração via Coursera

Overview

Nossas boas-vindas ao Curso Estratégia Digital e o Comportamento de Busca do Consumidor. Neste curso, você aprenderá sobre as ferramentas que ajudam a organização a compreender como desenvolver e acompanhar o processo de implantação de campanhas on-line. Ao final deste curso, você será capaz de compreender como as estratégias digitais se interligam com o comportamento do consumidor e como o uso de dados pode elevar o nível da sua estratégia de marketing, tanto para grandes empresas como para aquelas em formação. Este curso é composto por quatro módulos, disponibilizados em semanas de aprendizagem. Cada módulo é composto por vídeos, leituras e testes de verificação de aprendizagem. Ao final de cada módulo, temos uma avaliação de verificação dos conhecimentos. Estamos muito felizes com sua presença neste curso e esperamos que você tire o máximo de proveito dos conceitos aqui apresentados. Bons estudos!

Syllabus

  • Marketing e Tração
    • Neste módulo será abordado o processo de desenvolvimento de experimentos que permitem testar e validar hipóteses, aumentando as probabilidades de sucesso das ações de marketing digital.
  • Marketing de Performance
    • Neste módulo, será abordado o processo de mensuração de resultados por meio de ferramentas que apoiam o processo de análise de resultados.
  • Marketing para Empresas Nascentes do 0 ao 1
    • Neste módulo, será discutido o uso do marketing digital para empresas nascentes, com ilustração de diversas estratégias de baixo custo que podem ser amplamente utilizadas.
  • Branding e Comunidades
    • Neste módulo, será abordado o de construção de valor de marca no contexto das comunidades virtuais. 

Taught by

Artur Vilas Boas

Reviews

Start your review of Estratégia Digital e o Comportamento de Busca do Consumidor

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.