Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google Cloud

Data Engineer, Big Data and ML on Google Cloud em Português

Google Cloud and Google via Coursera Specialization

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Nesta especialização on-line intensiva de cinco semanas, os participantes terão uma introdução prática sobre como projetar e criar sistemas de processamento de dados no Google Cloud Platform. Por meio de uma combinação de apresentações, demonstrações e laboratórios práticos, os participantes aprenderão a projetar sistemas de processamento de dados, criar canais completos e análises de dados e desenvolver soluções de aprendizado de máquina. Neste curso, abordamos dados estruturados, não estruturados e de streaming. Neste curso, os participantes irão adquirir as seguintes habilidades: • projetar e criar sistemas de processamento de dados no Google Cloud Platform • usar dados não estruturados com as APIs do Spark e de aprendizado de máquina no Cloud Dataproc • processar dados em lote e streaming com a implementação de canais de dados de escalonamento automático no Cloud Dataflow • derivar insights de negócios a partir de conjuntos de dados extremamente grandes usando o Google BigQuery • treinar, avaliar e prever com modelos de aprendizado de máquina usando o TensorFlow e o Cloud ML • ativar insights instantâneos dos dados de streaming Esta aula destina-se a desenvolvedores experientes responsáveis pelo gerenciamento de transformações de Big Data. >>> Ao se inscrever nesta especialização, você concorda com os Termos de Serviço do Qwiklabs conforme estabelecido na seção de perguntas frequentes. Veja os Termos de Serviço aqui: https://qwiklabs.com/terms_of_service

Syllabus

Course 1: Google Cloud Platform Big Data and Machine Learning Fundamentals em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Neste curso, apresentamos os produtos e serviços de Big Data e machine learning do Google Cloud que dão suporte ao ... Enroll for free.

Course 2: Modernizing Data Lakes and Data Warehouses with GCP em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Os dois principais componentes de um pipeline de dados são data lakes e warehouses. Neste curso, destacamos os ... Enroll for free.

Course 3: Building Batch Data Pipelines on GCP em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Os pipelines de dados geralmente se encaixam em um dos três paradigmas: extração-carregamento, ... Enroll for free.

Course 4: Building Resilient Streaming Analytics Systems on GCP em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. O processamento de dados de streaming é cada vez mais usado pelas empresas porque gera métricas sobre as operações ... Enroll for free.

Course 5: Smart Analytics, Machine Learning, and AI on GCP em Português Brasileiro
- Offered by Google Cloud. Com a incorporação do machine learning aos pipelines de dados, as empresas podem extrair mais insights. Neste ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google Cloud Training

Reviews

Start your review of Data Engineer, Big Data and ML on Google Cloud em Português

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.