Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Aprenda Unity 2D e 3D e Programação em C#

via Udemy

Overview

Unity 2D e 3D, da programação em C# até a publicação, crie games Plataforma 2D, RPG 3D (estilo Diablo) e Text-based

What you'll learn:
  • Criar um jogo COMPLETO, desde a organização até a publicação
  • Programar jogos em C#
  • Saber o que é, como funciona e como instalar a Unity 2018
  • Utilizar o Editor da Unity 2018
  • Saber o que é uma Game Engine e como elas funcionam

***Este curso abrange desde o inicio para quem não tem conhecimento algum até o desenvolvimento de um RPG complexo, caso você já conheça a Unity avalie a lista de aulas para saber se há tópicos que te interessam, ao assistir o curso pode pular os assuntos que já tem domínio.***



Você gosta de games e gostaria de saber como eles são feitos? Já é da área mas nunca trabalhou com a Unity? Já conhece mas quer relembrar ou ver as novidades da versão 2018? Este curso é para você! Um curso simples, voltado principalmente para pessoas que nunca tiveram contato com a Unity.

Nunca usou um motor de jogo antes? Não tem experiência nenhuma? Fique tranquilo, vamos começar... do começo, é claro. Primeiro vamos fazer um apanhado geral do Mercado de Jogos e do que são Game Engines (motores de jogo), do que é e como começou a Unity 3D, como instalar o software, como instalar os softwares opcionais, as principais ferramentas do editor da Unity e finalmente o desenvolvimento do game, que será explicado passo a passo e não é necessário ter conhecimentos prévios de programação ou qualquer outra coisa (basta saber usar um computador). Irá também aprender o básico de Programação em C# em uma sessão específica e durante o desenvolvimento do jogo as partes do código serão explicadas de forma que você entenda o que está sendo feito e o código final será disponibilizado como recurso do curso, assim como o projeto final, assim você poderá comparar o meu projeto com o projeto que você mesmo desenvolverá ao longo do curso.

O projeto de plataforma 2D é simples, mas usa várias ferramentas importantes da Unity e possibilita começar esta jornada incrível em uma das melhores Game Engines do mercado. A fase que desenvolveremos terá começo, meio e fim, possibilidade de recarregar, morrer, ganhar vida, ganhar pontos, etc.


Taught by

Renata Navarro

Reviews

4.5 rating at Udemy based on 551 ratings

Start your review of Aprenda Unity 2D e 3D e Programação em C#

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.