Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Passo a Passo Instagram Para Negócios

via Udemy

Overview

Além de aprender o passo a passo do Instagram Para Negócios, conheça os truques e dicas!

What you'll learn:
  • Aumentar suas vendas através dos recursos do Instagram

Eu acredito que é possível aumentar as vendas do seu negócio através do Instagram, por meio do conhecimento de marketing digital e estratégias de como utilizar corretamente, cada recurso fornecido por essa rede social que atualmente conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Por isso criei as aulas com o objetivo de fazer o seu negócio prosperar cada vez mais em uma das maiores ferramentas publicitárias gratuitas do mundo.

Nesse curso você vai aprender o passo a passo do Instagram para Negócios, truques e dicas que trarão um novo direcionamento para você.

Não importa se você não entende nada sobre o Instagram ou se tem um grande conhecimento, esse curso foi feito para todos os níveis.

Aproveite a oportunidade, não perca mais tempo se inscreva no curso "Passo a Passo Instagram Para Negócios" e saia já na frente dos seus concorrentes!

Meu nome é Jéssica Marinho, estudo marketing e trabalho em um negócio de impacto social chamado "Vamo Vender", que tem como proposta ajudar os microempreendedores a desenvolverem seus negócios através dos conteúdos apresentados nas redes sociais do Vamo Vender.

Taught by

Jéssica Marinho

Reviews

4.3 rating at Udemy based on 554 ratings

Start your review of Passo a Passo Instagram Para Negócios

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.