Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Marketing Digital: 5 passos para vender nas redes sociais

via Udemy

Overview

Marketing Digital na Prática: 5 passos para vender mais nas redes sociais. Um curso para INICIANTES no Marketing Digital

What you'll learn:
  • Você conhecerá os 5 fundamentais para divulgar seu trabalho, produtos e serviços nas redes sociais de forma simples e descomplicada.
  • Aprenderá a divulgar seu trabalho de forma simples e honesta, mas com eficácia.

IMPORTANTE: leia com atenção a descrição e a proposta do curso ANTES DE SE INSCREVER! Não se inscreva no curso somente porque ele é gratuito, não se inscreva sem REVER o vídeo de apresentação e muito menos esperando aprender a usar ferramentas ou “dicas matadoras”.

Este é um curso para INICIANTES e por isso, se você é especialista, acha que é especialista ou é uma agência marketing, NãO SE INSCREVA neste curso somente para deixar uma avaliação negativa, ok? Não faz sentido!

Mas, se:

  • Você quer divulgar seu trabalho, produtos e serviços na internet, mas não sabe por onde começar;

  • Você já se cansou de seguir “dicas matadoras”, “fórmulas mágicas” e nunca alcançar resultados;

  • Você quer vender mais sim, mas não quer “fazer tudo por dinheiro”

Então, conheça os 5 passos fundamentais para divulgar seu trabalho, produtos e serviços nas redes sociais de forma simples e descomplicada.

Aprenda a divulgar seu trabalho de forma simples e honesta, mas com eficácia!

IMPORTANTE:

Mesmo empreendendo, criando sozinha minhas próprias campanhas de marketing nas redes sociais e tendo participado de inúmeros cursos e eventos sobre o assunto, o Marketing Digital não é a minha especialidade.

Antes de se matricular neste minicurso gratuito, visite o meu perfil de instrutora Udemy para saber mais sobre mim e minha formação. Depois, visite meus perfis nas redes sociais e veja se eu sou a pessoa certa para ensinar o que você está procurando aprender, ok?

Não quero que você crie expectativas demais para este curso. Como eu já falei, Marketing não é minha especialidade e tudo o que eu vou ensinar aqui, está disponível e acessível a todos.

Aqui você vai ter essas informações organizadas, com um passo a passo e exercícios práticos visando alcançar resultados já na primeira semana de aplicação dos conhecimentos adquiridos aqui.



Taught by

Leila Adriano Ostoyke

Reviews

4.4 rating at Udemy based on 500 ratings

Start your review of Marketing Digital: 5 passos para vender nas redes sociais

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.