Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Programação Python do Zero ao Avançado + Projetos Reais 2024

via Udemy

Overview

Atualizado com a ultima versão Python 3.11. Aprenda ciência de dados, automação, crie sites, jogos e aplicativos

What you'll learn:
  • De total Iniciante a um Programador Python confiante!
  • Adquirir um conhecimento fundamental sobre a linguagem de Programação Python
  • Aprender o necessário em Python para se candidatar a vagas de trabalho em Programação Python
  • Analisar e visualizar dados com Python
  • Aprender sobre OOP (Object-Oriented Programming)
  • Criar suas próprias funções personalizadas em Python para simplificar seu código.

Curso de Programação PYTHON do ZERO ao Avançado 2024

Aprenda com Projetos Reais!

O curso de Programação PYTHON do ZERO ao Avançado 2024 é um curso completo para quem deseja aprender Python do básico ao avançado e se tornar um desenvolvedor Python intermediário.

Com ele, você terá a oportunidade de adquirir habilidades valiosas para a sua carreira, incluindo a capacidade de projetar, escrever, depurar e executar programas Python, além de criar aplicativos, jogos e projetos de AI, Machine Learning e Data Science.

Python é uma linguagem de programação versátil, fácil de aprender e usada em muitas áreas, incluindo inteligência artificial, aprendizado de máquina, desenvolvimento web, análise de dados, automação e muito mais.

A sua simplicidade, legibilidade e clareza tornam Python uma das linguagens de programação mais populares no mundo, com uma grande comunidade de desenvolvedores e muitos recursos disponíveis para quem quer aprender.

O curso de Programação PYTHON do ZERO ao Avançado 2024: Aprenda com Projetos Reais! é uma excelente maneira de aprender Python, pois utiliza projetos reais para ajudar os alunos a desenvolver suas habilidades de programação.

Você aprenderá não apenas a sintaxe e as estruturas básicas da linguagem Python, mas também como aplicá-las na prática através da criação de projetos reais.

O curso aborda vários tópicos, incluindo saída de dados, fluxo de programas, variáveis, operações aritméticas, condicionais, loops, funções, objetos, classes e herança. Além disso, como bônus, você terá acesso a duas seções extras de Automação Python para Amazon AWS e Roteadores Cisco.

Ao concluir o curso de Programação PYTHON do ZERO ao Avançado 2024: Aprenda com Projetos Reais!, você terá adquirido habilidades valiosas de programação e será capaz de aplicá-las em muitas áreas diferentes.

Você também terá um portfólio de projetos que poderá ser mostrado aos empregadores em potencial, o que pode aumentar suas chances de conseguir um emprego na área de tecnologia.


LEMBRE-SE… Estou tão confiante de que você vai adorar este curso que estamos oferecendo uma garantia TOTAL de devolução do dinheiro por 30 dias! Inscreva-se hoje com risco ZERO pra você!


Te vejo na primeira aula!

Taught by

Andre Iacono | 100.000+ Alunos

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 8228 ratings

Start your review of Programação Python do Zero ao Avançado + Projetos Reais 2024

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.