Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Python do ZERO à Programação Orientada a Objetos

via Udemy

Overview

Aprenda programação em Python de forma simples, rápida e efetiva.

What you'll learn:
  • Programação em Python.
  • Programação Estruturada e Orientada a Objetos.
  • Python do básico ao avançado.

Aprenda programação de forma rápida e descomplicada por meio da linguagem de programação Python, uma das mais fáceis, modernas, robustas e eficientes linguagens de programação da atualidade. Neste curso você terá uma abordagem clara e didática criada de forma que você possa aprender do zero absoluto como programar na linguagem Python desde seus primeiros códigos até estruturas de programa mais robustas usando de orientação à objetos.

O curso foi todo desenvolvido com uma metodologia autodidata, de modo que o(a) aluno(a) tem plenas condições de não somente replicar os exemplos apresentados, mas aplicar os conceitos das explicações de cada tópico criando e executando seus próprios códigos. Ao inscrever-se neste curso você também terá direito de acesso a materiais que auxiliarão no processo de aprendizagem, além, é claro, do suporte do próprio autor para solucionar toda e qualquer dúvida. Curso com certificado emitido pela Udemy.

Curso desenvolvido por Fernando Feltrin, Engenheiro da Computação com especialização em ciência de dados e inteligência artificial, professor licenciado para docência de nível técnico e superior, autor de mais de 10 livros sobre programação em Python e responsável por desenvolvimento e implementação de aplicações voltadas a modelos de redes neurais artificiais aplicadas à radiologia (diagnóstico por imagem).

Taught by

Fernando Belomé Feltrin

Reviews

4.7 rating at Udemy based on 375 ratings

Start your review of Python do ZERO à Programação Orientada a Objetos

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.