Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Udemy

Xamarin Forms 2018 - Apps para Android, iOS e UWP - 8 Apps

via Udemy

Overview

Neste curso ensino a construir aplicativos moveis nativos com a tecnologia Xamarin. Vamos aprender a teoria e a pratica.

What you'll learn:
  • Criar aplicativos com Xamarin Forms com alto grau de compartilhamento de código
  • Criar aplicativos para Android, iOS e UWP com a tecnologia Xamarin

Certificado:

Ao final deste curso será emitido um certificado pelaUdemy.

Sobre o curso:

Você aprenderá a desenvolver aplicativos com Xamarin Forms, a plataforma que te permite desenvolver para Android, iOS, UWP de uma única vez. Com o Xamarin você não precisa aprender Java/Kotlin para programar no Android, Swift ou Objective-C para iOS, você só precisa saber C# e conseguirá desenvolver para qualquer plataforma.

Eu te mostrarei como utilizar os componentes para criação de interface gráfica, os tipos de páginas, os Layouts, Controles e como interagir com banco de dados SQLite. Tudo isso em um só curso.

O Xamarin é a melhor plataforma de desenvolvimento multiplataforma do mercado, com ele você economiza tempo e dinheiro(de aprendizado e de desenvolvimento de aplicativo).

No início do ano 2016 a Microsoft comprou a Xamarin por aproximadamente 400 milhões e disponibilizou totalmente gratuito para fortalecer sua ferramenta Visual Studio. Assim todos podem utilizar essa incrível plataforma sem custo.

Porque fazer esse curso?

Se você deseja lançar um produto, tempo é o fator mais importante. A plataforma Xamarin trouxe uma grande inovação, com ela você consegue diminuir o tempo de desenvolvimento do seu app.Economizadinheiro pois a ferramentas são gratuitas e sua equipe de desenvolvimento é 50% a33% menor que equipes tradicionais. Então porque você deve fazer o curso? Porque aprendendo Xamarin você tem mais chance de ter sucesso em seus projetos.

Taught by

Elias Ribeiro Da Silva Costa

Reviews

4.8 rating at Udemy based on 1622 ratings

Start your review of Xamarin Forms 2018 - Apps para Android, iOS e UWP - 8 Apps

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.