Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Coursera

Conclusão do Marketing de Mídias Sociais do Meta

Facebook and Meta via Coursera

Overview

Prepare for a new career with $100 off Coursera Plus
Gear up for jobs in high-demand fields: data analytics, digital marketing, and more.
Neste curso de conclusão, você praticará a criação de uma apresentação sobre a campanha de marketing que vem desenvolvendo ao longo do programa com um projeto no qual ganhará experiência prática na comunicação de resultados e na formulação de recomendações com base nos resultados de uma campanha de marketing social. Além disso, você se inscreverá e fará o exame para Associado Certificado de Marketing Digital do Facebook e se tornará Associado Certificado de Marketing Digital do Facebook. Após concluir o projeto com sucesso e ser aprovado no exame do Facebook, você receberá o certificado do Coursera de conclusão do Programa do Certificado Profissional de Marketing de Mídias Sociais do Facebook.

Ao final deste curso, você será capaz de:
• Apresentar e comunicar os resultados de uma campanha a uma equipe
• Realizar o exame para Associado Certificado de Marketing Digital

Este curso é para pessoas que concluíram todos os 5 cursos anteriores do Certificado Profissional de Marketing de Mídias Sociais do Facebook e que estejam prontas para fazer o exame para Associado Certificado de Marketing Digital e realizar um projeto de conclusão para receber o Certificado Profissional de Marketing de Mídias Sociais do Facebook.

Para fazer o exame, os alunos devem ter acesso a um Mac ou PC com webcam.

Observação: Neste momento, o Coursera não oferece suporte em português. No momento, o Coursera oferece suporte nos seguintes idiomas: árabe, inglês e espanhol.

Syllabus

  • Visão geral do curso Programa de conclusão
    • Esta semana, você se inscreverá no exame para Associado Certificado de Marketing Digital do Facebook e se preparará para o projeto de conclusão e o exame para Associado Certificado de Marketing Digital.
  • Projeto de conclusão do programa
    • Na segunda semana, você fará um projeto de conclusão para praticar a criação de uma apresentação sobre as descobertas da campanha para uma equipe de profissionais de marketing no trabalho. Esse é o projeto final dos projetos que você realizou ao longo do programa.
  • Faça o exame para Associado Certificado de Marketing Digital do Facebook
    • Esta semana, você fará o exame para Associado Certificado de Marketing Digital, seguindo as etapas necessárias para acessar o exame na plataforma do Facebook. Você também concluirá o programa do Certificado Profissional de Marketing de Mídias Sociais do Facebook.

Taught by

Anke Audenaert

Reviews

Start your review of Conclusão do Marketing de Mídias Sociais do Meta

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.