Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Fundação Instituto de Administração

Mercado de Capitais

Fundação Instituto de Administração via Coursera Specialization

Overview

Este Programa de Cursos Integrados tem como objetivopropiciar visão e entendimento sobre os principais temas do mercado financeiro, incluindo a estrutura e o funcionamento do sistema financeiro, as entidades participantes, operações e produtos bancários, mercados de renda fixa e variável e riscos financeiros (crédito, liquidez e mercado), o curso também abordará as estruturas de fundos de investimentos existentes no Brasil. Ao final, você será capaz de: (i) Entender a estrutura e funcionamento do mercado financeiro; (ii) Reconhecer os investimentos em renda fixa e renda variável; (iii) Avaliar os riscos financeiros e (iv) Identificar os fundos de investimentos.

Syllabus

Course 1: Estrutura e Funcionamento do Mercado
- Offered by Fundação Instituto de Administração. Nossas boas-vindas ao Estrutura e Funcionamento do Mercado. Neste curso, você aprenderá ... Enroll for free.

Course 2: Mercado e Títulos de Renda Fixa e de Renda Variável
- Offered by Fundação Instituto de Administração. Nossas boas-vindas ao Curso Mercado e Títulos de Renda Fixa e de Renda Variável. Neste ... Enroll for free.

Course 3: Riscos Financeiros (Crédito, Mercado e Liquidez)
- Offered by Fundação Instituto de Administração. Nossas boas-vindas ao Curso Riscos Financeiros (Crédito, Mercado e Liquidez). Neste curso, ... Enroll for free.

Course 4: Fundos de Investimento
- Offered by Fundação Instituto de Administração. Nossas boas-vindas ao Curso Fundos de Investimento. Neste curso, você aprenderá sobre ... Enroll for free.

Courses

Taught by

George Sales

Reviews

Start your review of Mercado de Capitais

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.