Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso

Google via Coursera

Overview

Este é o oitavo curso do Certificado de Data Analytics do Google. Você terá a oportunidade de completar um estudo de caso opcional, que ajudará você a se preparar para a busca de emprego em Data Analytics. Os estudos de caso normalmente são usados pelos empregadores para avaliar as habilidades analíticas. Para o seu estudo de caso, escolha um cenário baseado em análises. Depois, faça perguntas, prepare, processe, analise, visualize e aja de acordo com os dados desse cenário. Você também aprenderá outras habilidades úteis para os processos seletivos por meio de vídeos com perguntas e respostas comuns nas entrevistas, materiais úteis para criar um portfólio online e muito mais. Os analistas de dados do Google vão instruir e oferecer maneiras práticas de realizar tarefas comuns de analistas de dados com as melhores ferramentas e recursos. Os alunos que concluírem este programa de certificação poderão se candidatar a empregos de nível inicial para analista de dados. Nenhuma experiência anterior é necessária. Ao final deste curso, você poderá: - Conhecer os benefícios e os usos de estudos de caso e portfólios ao procurar um trabalho. - Explorar situações reais de entrevistas de trabalho e perguntas comuns nas entrevistas. - Descobrir como os estudos de caso podem fazer parte do processo seletivo. - Examinar e considerar diferentes cenários de estudo de caso. - Criar seu próprio estudo de caso para seu portfólio.

Syllabus

  • Saiba mais sobre os conceitos básicos de um projeto final
    • A conclusão de curso é uma conquista incrível. Durante essa parte do curso, você conhecerá os projetos finais, estudos de caso e portfólios, e ainda verá como eles podem ajudar os empregadores a entender melhor suas habilidades e competências. Você também terá a oportunidade de explorar os portfólios online de verdadeiros analistas de dados.
  • Opcional: Como criar seu portfólio
    • Nesta parte do curso, você terá uma visão geral de duas trilhas possíveis para concluir seu estudo de caso. É possível usar um conjunto de dados de um dos casos de negócios fornecidos ou pesquisar um conjunto de dados público e desenvolver um caso de negócios para uma área de interesse pessoal. Além disso, você será apresentado a várias plataformas para hospedar seu estudo de caso concluído.
  • Opcional: Como usar seu portfólio
    • Seu portfólio foi feito para ser visto e explorado. Nessa parte do curso, você vai aprender como discutir seu portfólio e ressaltar habilidades específicas nos contextos de entrevista. Você também vai criar e treinar um discurso de elevador para seu estudo de caso. Por fim, você irá descobrir como se posicionar como um candidato de destaque para empregos de analista de dados com dicas de entrevistas úteis e práticas.
  • Como colocar seu certificado para funcionar
    • A conquista do certificado de Data Analytics do Google é um selo de honra. É também um selo real. Nesta parte do curso, você aprenderá a reivindicar o selo do seu certificado e exibi-lo em seu perfil do LinkedIn. Também apresentaremos os benefícios da busca de emprego que você pode reivindicar como detentor do certificado, incluindo acesso à plataforma Big Interview e entrevistas Byteboard.

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

4.9 rating at Coursera based on 342 ratings

Start your review of Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.