Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Google Data Analytics (PT)

Google via Coursera Professional Certificate

Overview

Prepare-se para uma nova carreira na área de análise de dados, sem necessidade de experiência ou graduação. Receba treinamento profissional desenvolvido pelo Google e tenha a oportunidade de se conectar com os melhores empregadores. Análise de dados é a coleta, transformação e organização de dados para tirar conclusões, fazer previsões e orientar a tomada de decisão informada. Ao longo de oito cursos, você desenvolverá as habilidades necessárias para conquistar um trabalho de início de carreira na área. Você aprenderá com funcionários do Google que melhoraram as próprias carreiras com a base em análise de dados que tinham. O certificado pode ser concluído em menos de seis meses, com menos de 10 horas por semana. Você se preparará para trabalhos como: analista de dados júnior ou associado, administrador de banco de dados e muito mais. Após a conclusão do certificado, você estará apto a se candidatar a vagas no mercado de trabalho. 75% dos alunos que obtêm os Certificados do Google nos Estados Unidos relatam uma melhora em suas carreiras dentro de um intervalo de 6 meses após a obtenção da certificação. Veja todos os Certificados de Carreira do Google aqui. Fonte: *baseado nas respostas de pesquisa com os graduados pelo programa, Estados Unidos, 2021

Syllabus

Course 1: Fundamentos: dados, dados, em todos os lugares
- Offered by Google. Este é o primeiro curso do Certificado de análise de dados do Google. Estes cursos darão a você as habilidades ... Enroll for free.

Course 2: Fazer perguntas para tomar decisões com base em dados
- Offered by Google. Este é o segundo curso do Certificado de Análise de Dados do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias ... Enroll for free.

Course 3: Preparar os Dados para Exploração
- Offered by Google. Este é o primeiro curso do Certificado do Google Data Analytics Estes cursos darão a você as habilidades necessárias para ... Enroll for free.

Course 4: Processar os dados para limpá-los
- Offered by Google. Este é o quarto curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias ... Enroll for free.

Course 5: Analisar os dados para responder às perguntas
- Offered by Google. Este é o quinto curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias ... Enroll for free.

Course 6: Compartilhar os dados com a arte da visualização
- Offered by Google. Este é o sexto curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias ... Enroll for free.

Course 7: Análise de dados com programação em R
- Offered by Google. Este é o sétimo curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias ... Enroll for free.

Course 8: Projeto final de Data Analytics do Google: conclua um estudo de caso
- Offered by Google. Este é o oitavo curso do Certificado de Data Analytics do Google. Você terá a oportunidade de completar um estudo de caso ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

Start your review of Google Data Analytics (PT)

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.