Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Google UX Design (PT)

Google via Coursera Professional Certificate

Overview

Prepare-se para uma carreira em design de UX, um campo em ampla ascensão, sem precisar de diploma ou experiência. Com o treinamento profissional desenvolvido pelo Google, você aumentará rapidamente sua vantagem competitiva para conquistar um trabalho bem remunerado. Designers de experiência do usuário (UX) têm como foco a experiência de usuários que utilizam produtos como sites, apps e objetos físicos. Eles tornam essas interações diárias práticas, agradáveis e acessíveis. Ao longo de sete cursos, você desenvolverá as habilidades necessárias para conquistar um trabalho de início de carreira na área. O certificado pode ser concluído em menos de 6 meses, com menos de 10 horas por semana. Você criará designs em papel e em ferramentas digitais, como Figma e Adobe XD. Ao final do programa, você terá um portfólio profissional de experiência do usuário com três projetos completos, pronto para você se candidatar para vagas no mercado de trabalho. 75% dos alunos que obtêm os Certificados do Google nos Estados Unidos relatam uma melhora em suas carreiras dentro de um intervalo de 6 meses após a obtenção da certificação. Veja todos os Certificados de Carreira do Google aqui. Fonte: *baseado nas respostas de pesquisa com os graduados pelo programa, Estados Unidos, 2021

Syllabus

Course 1: Fundamentos do design da experiência do usuário (UX)
- Offered by Google. Fundamentos de design de experiência do usuário (UX) é o primeiro de uma série de sete cursos para equipar você com as ... Enroll for free.

Course 2: Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar
- Offered by Google. “Iniciar o processo de design de UX: criar empatia, definir e idealizar” é o segundo curso de um programa de certificação ... Enroll for free.

Course 3: Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade
- Offered by Google. “Criar wireframes e protótipos de baixa fidelidade” é o terceiro curso de um programa de certificação que vai fornecer a ... Enroll for free.

Course 4: Conduzir pesquisas de UX e testar os primeiros conceitos
- Offered by Google. “Conduzir pesquisas de UX e testar os primeiros conceitos” é o quarto curso de um programa de certificação que vai lhe ... Enroll for free.

Course 5: Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma
- Offered by Google. “Criar designs e protótipos de alta fidelidade no Figma” é o quinto curso de um programa de certificação que vai lhe ... Enroll for free.

Course 6: Criar interfaces do usuário (IU) dinâmicas para sites
- Offered by Google. “Web design responsivo em Adobe XD” é o sexto curso de um programa que dará a você as habilidades necessárias para se ... Enroll for free.

Course 7: Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado
- Offered by Google. “Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado” é o sétimo e último curso do ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

3.0 rating, based on 2 Class Central reviews

Start your review of Google UX Design (PT)

  • Profile image for Moses Obadeyi
    Moses Obadeyi
    **Review of Google UX Design Course** I recently completed the UX Design course offered by Google, and I must say it exceeded my expectations in every aspect. As someone relatively new to the field of UX design, I found the course content to be com…
  • Anonymous
    There is no indicator in the title that the training is in Portuguese language , I select this training mistakinely cause i thought it's in English and PT means Professionnal Training or something like that , not in portuguese only..

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.