Class Central is learner-supported. When you buy through links on our site, we may earn an affiliate commission.

Google

Google Project Management (PT)

Google via Coursera Professional Certificate

Overview

Prepare-se para uma nova carreira no campo de alto crescimento de gerenciamento de projetos, sem necessidade de experiência ou diploma. Receba treinamento profissional desenvolvido pelo Google e aumente rapidamente sua vantagem competitiva para conquistar um trabalho bem remunerado. Os gerentes de projeto são solucionadores naturais de problemas. Eles definem o plano, orientam os colegas de equipe e gerenciam mudanças, riscos e partes interessadas. Ao longo de seis cursos, você desenvolverá as habilidades necessárias para conquistar um trabalho de início de carreira na área. Aprenda com funcionários do Google que melhoraram as próprias carreiras com a base que tinham em gerenciamento de projetos. Com menos de dez horas por semana, você conclui as aulas em menos de seis meses. 75% dos alunos que obtêm os Certificados do Google nos Estados Unidos relatam uma melhora em suas carreiras dentro de um intervalo de 6 meses após a obtenção da certificação. Veja todos os Certificados de Carreira do Googleaqui. ¹Burning Glass: Labor Insight (últimos 12 meses: 01/02/20 - 31/01/21) Fonte: *baseado nas respostas de pesquisa com os graduados pelo programa, Estados Unidos, 2021

Syllabus

Course 1: Fundamentos do gerenciamento de projetos
- Offered by Google. Este curso é o primeiro de uma série de seis, que vão dar a você as habilidades necessárias para aplicar a funções de ... Enroll for free.

Course 2: Início do projeto: Como começar um projeto bem-sucedido
- Offered by Google. Esse é o segundo curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso mostrará como preparar ... Enroll for free.

Course 3: Planejamento de projetos: Como reunir tudo
- Offered by Google. Esse é o segundo curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Neste curso, você vai ver como ... Enroll for free.

Course 4: Execução do projeto: Como executar o projeto
- Offered by Google. Esse é o quarto curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso abordará as fases de ... Enroll for free.

Course 5: Gerenciamento de projetos Agile
- Offered by Google. Esse é o quinto curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso explorará a história, a ... Enroll for free.

Course 6: Projeto final: Aplicação do gerenciamento de projetos no mundo real
- Offered by Google. Neste curso de projeto final do Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google, você praticará aplicar os ... Enroll for free.

Courses

Taught by

Google Career Certificates

Reviews

Start your review of Google Project Management (PT)

Never Stop Learning.

Get personalized course recommendations, track subjects and courses with reminders, and more.

Someone learning on their laptop while sitting on the floor.